quinta-feira, 24 de março de 2011



Vem que eu tô te esperando
Mais do que eu nunca esperei ninguém
Sem medo a gente pode
Ser um do outro, deixa eu ser
Sou somente sua
Desde a primeira vez em que eu te vi
Eu sou, 
Vem pra ver
Se a sorte nos alcança
Pode ser que dê certo pra nós dois
Então a gente faz tudo ser diferente
não tem sim ou não nem busque explicação
às vezes não entendo 
Mas posso entender você melhor
Entender eu e você...

Sou somente sua
Desde a primeira vez em que eu te vi
Eu sou, vem pra ver
Se a sorte nos alcança
Pode ser que dê certo pra nós dois
Então a gente faz tudo ser diferente
Não tem sim ou não nem busque explicação
às vezes não entendo mas posso entender você melhor
Entender eu e você...

então a gente faz tudo ser diferente
não tem sim ou não nem busque explicação
às vezes não entendo mas posso entender você melhor
Entender eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário